O cantor Marcelo Riedel Sousa, de 41 anos, residente no bairro de Fátima em Teresina, encontra-se recolhido em uma das celas da central de flagrantes de Parnaíba, sob acusação do crime de estelionato.
A prisão foi efetuada pela polícia militar por volta das 22hs desta terça-feira(30).
O cantor foi acusado de ter abastecido seu veículo modelo Siena no posto MAIS, localizado ao lado da Eletrobras na Avenida São Sebastião em Parnaíba, e não ter pago a conta no valor de R$ 154 reais, equivalente a 31, 5 litros de gasolina.
O frentista contou ao delegado Eduardo Aquino, que após abastecer o carro, o condutor pediu que fizesse a limpeza no para-brisa e que fosse buscar o reservatório de água para limpeza.
Neste momento, o condutor acelerou o carro e foi embora sem pagar a conta. A policia foi acionada e saiu em diligência, encontrando o carro investigado parado em frente a casa de shows Emporium Pub, no trecho da BR 343.
O suspeito foi detido e disse que iria pegar o dinheiro com o proprietário do estabelecimento para pagar a conta. Caso encaminhado à central de flagrantes.
O gerente do posto disse na delegacia que o acusado já havia aplicado o mesmo golpe em outro posto da Rede Mais, localizado na rotatória do aeroporto de Parnaíba, e mostrou imagens da câmera de segurança datadas no dia 14 de setembro deste ano.
Em razão dos fatos, o delegado Eduardo Aquino autuou o conduzido no Art. 171 do CPB, no crime de estelionato. Autuação encaminhada posteriormente para Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário