22/10/2018

NA POLÍCIA E NAS RUAS

Posse ilegal de arma de fogo/embriaguez ao volante
Patrulha da Força Tática de Parnaíba sob comando do sargento João Paulo, foi acionada por volta das 17hs 30 deste domingo (21/10/2018), para atender uma ocorrência de ameaça na estrada da Pedra do Sal, em frente ao número residencial 7808, na altura do povoado Labino, em Parnaíba-PI.

Ao chegar no local, os militares encontraram um senhor ora identificado como Francisco José Ferreira, de 61 anos, estacionando um veículo modelo Fusca em frente ao endereço acima mencionado.

Na abordagem foi encontrada uma espingarda tipo bate bucha no banco traseiro do veículo. O suspeito tinha na cintura uma faca e estava sob visível estado de embriaguez. 

Foi submetido ao teste de alcoolemia dando 0.51 Mg/L, acima do limite permitido em lei. Caso encaminhado à central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido nos crimes de embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Nesta manhã de hoje, foi levado para audiência de custódia. A vítima, que vem a ser seu próprio irmão, não prestou queixa. 

Nenhum comentário: