29/10/2018

Comerciante é vitima de assalto em Parnaíba

O veículo roubado foi abandonado com marcas de sangue na Ilha Grande de Santa Isabel
 Três homens encapuzados e armados renderam por volta das 21hs deste domingo(28/10/2018), o comerciante Francisco Eleodoro Brito, conhecido Neco, dono da padaria na descida da ponte pelo lado da Ilha de Santa Isabel.

A vítima retornava da missa na cia da sua esposa quando foi surpreendida pelos criminosos, no momento que guardava o carro na garagem de sua casa na Avenida Dr. João Tavares Silva, na Ilha de Santa Isabel. 

Um dos elementos, agiu cruelmente e aplicou uma forte coronhada na região da cabeça do comerciante e exigiu dinheiro. Fizeram disparos dentro da casa e roubaram jóias e o carro modelo Clio, além de cartões de crédito, celular, uma quantia aproximada de R$ 300 reais e outros objetos. 

Após o roubo, os suspeitos fugiram deixando a vítima com uma lesão na cabeça, cujo golpe levou cerca de '03 pontos' no pronto socorro do hospital. 

Ainda naquela noite, um suspeito deu entrada no Heda com ferimentos provavelmente provocado por disparo de arma de fogo.

A polícia militar chegou naquela unidade de saúde e deu a ordem de prisão no homem baleado, após ser reconhecido pela vítima através do porte físico, como sendo o autor do roubo.

O caso ainda está sendo investigado. O suspeito foi submetido a uma intervenção cirúrgica e continua detido naquele hospital. 

A delegada Daniela Dinalli, plantonista da central de flagrantes, tomou depoimento da autoridade policial e da própria vítima na noite deste domingo, mas, porém, até o momento não finalizou o inquérito policial. 
 O carro da vítima foi localizado em uma estrada vicinal paralela a Rua da Pipoca na Ilha de Santa Isabel, nesta manhã de hoje(29). 
 Duas patrulhas da PM sob comando do tenente Tadeu chegou ao local onde o carro foi abandonado. 

 A direção do carro e banco do motorista com marcas de sangue. 

 Ainda não há informação o que teria acontecido por conta do sangue.
 O carros estava todo remexido.
Um outro foi suspeito foi preso e encaminhado à central de flagrantes. 

Nenhum comentário: