04/09/2018

Polícia Militar prende dupla acusada de receptação em Parnaíba

Os objetos apreendidos foram roubados do carro tomado de assalto na última sexta(31), no bairro São Judas Tadeu
 Kleber Emanuel de Oliveira Campos, 18 anos, residente à Rua Francisco Carneiro, nº 239, bairro Fazendinha, na Ilha Grande de Santa Isabel, e Davyd dos Santos Ramos, 21 anos, residente na estrada da Pedral do Sal, nº 1420, na Ilha Grande de Santa Isabel, estão encarcerados na central de flagrantes de Parnaíba, acusados de receptação. 

A dupla foi presa por uma guarnição da polícia militar sob comando do tenente Souza Filho - por volta das 18hs 30 desta segunda-feira (03/09/2018), numa casa investigada localizada à rua Francisco Carneiro, bairro Fazendinha, na Ilha Grande de Santa Isabel. 

Os militares receberam denúncia anônima que no citado endereço havia um som automotivo retirado do veículo modelo Gol de placas PUH 0952 - tomado de assalto na última sexta-feira, no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba. 

Ao chegar no endereço, a policia presenciou um corre-corre no interior da casa investigada, sendo que vários suspeitos conseguiram escapar do cerco policial. 

Os policiais conseguiram prender apenas dois, Kleber Emanuel de Oliveira Campos e Davyd dos Santos Ramos. 

Na casa do nº 247, a polícia encontrou um som automotivo composto de 02 módulos, 03 alto-falantes e um toca CD marca Pioneer, retirados do veículo roubado. 

A policia ainda apreendeu no interior da casa, 03 jaquetas com capuz e um boné preto. 

Segundo o tenente Souza Filho, dois suspeitos procedentes do estado do Pará e de Teresina, estavam na casa no momento da batida e conseguiram escapar do cerco policial. Estão sendo investigados por conta de uma série de assaltos praticados em Parnaíba. 

O delegado João Rodrigo Luna, autuou a dupla no crime de receptação. Concedeu despacho de fiança no valor de R$ 4.770 reais, equivalente a 5 salários mínimos para cada acusado.      
 Davyd dos Santos já foi preso e processado por tráfico de drogas. 

Jaquetas encontrada na casa investigada.


Nenhum comentário: