25/09/2018

Moradores de bairro reclamam de insegurança

ELEIÇÕES 2018
A falta de segurança foi o tema abordado por moradores do bairro Promorar, zona Sul, em reunião realizada com o candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, na noite desta segunda-feira (24).
"Sinto falta de andar na rua e não sentir medo. Temos medo de pegar celular, de usar bolsa. Até nossa segurança física como mulheres. É angustiante a cada dia mais estarmos presos dentro de casa", disse Maria Do Carmo, moradora do Promorar.
Luciano Nunes afirmou que não se pode mais aceitar tanta violência em Teresina. “O sucateamento da segurança pública cai diretamente sobre a população. Não existe polícia nas ruas, não existe nem gasolina para as viaturas. Tenho certeza que ninguém aqui se sente seguro para sentar na calçada de casa. Bandido não vai ter vida fácil com Luciano governador", declarou Luciano.
Ainda na noite de segunda-feira o candidato compareceu à reunião no Clube de Subtenentes e Sargentos no bairro Piçarra, ainda na zona Sul de Teresina. Luciano conversou com membros do Sindicato dos Mototaxistas de Teresina.
"Vamos acabar com essa história de apreensão de moto ser um mercado lucrativo no Piauí. Nós vamos devolver a moto do piauiense. Com apenas cinquenta reais por ano a motocicleta do piauiense vai se legalizar. É o projeto Moto Legal Piauí. Chega de enriquecimento de alguns com essa prática de apreensão", finalizou Luciano.

Mayara Sousa

Nenhum comentário: