Lucas Vinicius de Araújo, de 20 anos, natural de São Luís-MA, residente no povoado Curva Grande, município de Araioses-MA, foi preso pela polícia militar por volta das 10hs da manhã deste sábado(18/08/2018), em posse de um revólver calibre 38, com 05 munições intactas.
A prisão foi efetuada depois que ele foi reconhecido por uma vítima na Avenida José de Moraes Correia, bairro Santa Luzia.
Amigos e familiares desta vítima o seguiram e o capturaram na rua Tamoios, bairro Ceará.
A patrulha coordenada pelo cabo Tarley efetuou a prisão e encontrou em posse do suspeito o revólver municiado.
Caso encaminhado à central de flagrantes.
A delegada Rafaela Silva Bezerra, não estabeleceu concessão de fiança por conta da apreensão da arma de fogo de uso permitido, pelo fato de Lucas Vinicius ter sido reconhecido como sendo o autor de um assalto ocorrido na tarde do dia 28/06/2018, próximo a farmácia Rodoviária da Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.
Lucas rendeu uma garota e a fez de refém, levando seu veículo modelo Fiat/Pálio até uma estrada vicinal de acesso ao povoado Cacimbão, zona rural de Parnaíba. A vítima foi abandonada pelo criminoso naquela localidade e fugiu no veículo.
Modo que, no trajeto da fuga, acabou capotando o carro, que teve perda total, e sumiu sem deixar vestígios para polícia.
Revolver que foi usado para render a vítima no assalto em 28 de Junho do corrente ano.
Ele disse que comprou a arma de um desconhecido na região de Araioses-MA, ao preso de R$ 1.500 reais. Lucas seria encaminhado para audiência de custódia para decisão da juíza da 2ª Vara Criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário