O senador licenciado Elmano Férrer (PODEMOS), ouvindo os apelos e atendendo à população, colocou seu nome para a disputa ao Governo do Estado. A informação foi anunciada pelo parlamentar durante coletiva nesta quinta-feira, dia 2, na Câmara Municipal de Teresina, onde aconteceu a convenção do partido.
“Depois de muitos apelos e ponderações feitas pelos cidadãos piauienses, muitas mensagens, no sentido de reconsiderarmos nossa decisão anterior, onde retiramos o nosso nome da disputa eleitoral de pré-candidato ao Estado, refletimos muito e decidimos recolocar nosso nome para o processo eleitoral”, informou o pré-candidato.
O pré-candidato conta com o apoio dos partidos emergentes. “Tivemos uma reunião com partidos em que nossa pré-candidatura está calcada. Grupo de emergentes, que passou a ser o grupo da resistência. Jovens, homens e mulheres idealistas comprometidos com o futuro do Piauí. Grupo que resiste ao processo de cooptação. Todos os partidos se comprometeram a subir ao nosso palanque”, ressaltou Férrer, que esteve reunido com o PV, PHS, PPS, PRP, Avante, Patriota, Rede e PMN.
Elmano tem uma longa história no serviço público e já atuou em secretarias do Estado, foi vice-prefeito, prefeito de Teresina e atualmente senador. “A população terá uma opção, fundamentada na vida de trabalho, como servidor público, que no serviço da atividade pública, nunca se serviu da coisa pública. Aliado aos pensamentos de muitos outros segmentos da sociedade, é que reconsideramos a decisão anterior e colocamos novamente nosso nome”, afirmou.
Thaisys Val/Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário