11/07/2018

Roubo de celular em Parnaíba

Suspeito se deu mal
Mário Jefferson da Conceição Veras, 25 anos, residente no residencial Colina do Alvorada, foi preso nesta madrugada de quarta-feira(11/07/2018), acusado de roubo em uma residência no bairro João XXIII, em Parnaíba. 

A dona da casa acordou 1h da madrugada com latido da cachorra e um barulho vindo do terraço. Quando abriu a porta da frente para verificar o ocorrido, foi rendida com uma faca pelo invasor, que lhe ameaçou de surra. 

Neste momento, a filha da vítima de 15 anos e uma neta de 13, apareceram e travaram uma luta corporal com o invasor (Mário Jefferson). No meio à confusão, uma das meninas teve o celular roubado. 

Em posse do aparelho celular, o ladrão queria levar umas cadeiras de plásticos do terraço e só não conseguiu devido à gritaria. O ladrão empreendeu fuga e deixou na casa a faca e a camisa que rasgou durante a briga. 

DA PRISÃO

A patrulha do sargento Farlon Machado fazia ronda de rotina pelo bairro e avistou um suspeito que fugiu de imediato ao notar a presença da polícia no seu encalço. Os policiais conseguiram aborda-lo depois que o mesmo saiu de um matagal. 

Confessou que na fuga tinha deixado cair um aparelho celular. Mostrou o local e disse aos policiais que o aparelho modelo Samsung era de sua tia, que o tinha furtado. 

'Como a mentira tem perna curta', os policiais descobriram que o aparelho celular tinha sido tomado de assalto em uma residência daquele bairro. Mário foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo e da invasão de domicilio. 
 Caso encaminhado à central de flagrantes.
Uma das vítimas saiu ferida durante o roubo. 

Nenhum comentário: