23/07/2018

NA POLÍCIA E NAS RUAS

FURTO

O nacional Fábio José Araújo de Oliveira, de 32 anos, residente no conjunto Jardim Esperança, foi preso por volta das 02hs 30 desta madrugada de segunda-feira(23/07/2018), acusado de furto de objetos dentro de um veículo estacionado em frente de uma residência localizada à rua Nossa Senhora da Consolação, bairro Ceará. 

Os policiais chegaram em cima do lance e presenciaram o suspeito dentro do veículo. Ele informou que o carro pertencia à sua mãe e residia na casa da frente, sendo desmentido pelos moradores que saíram das casas devido à movimentação da ocorrência.  

O dono do veículo apareceu e notou que a porta do carro foi arrebentada e o painel danificado. O som automotivo marca Pioneer havia desaparecido, além de um relógio, celular e carregador. 

Os policiais fizeram uma busca pessoal no suspeito e encontraram o celular e o carregador. O relógio já estava no braço. 

Em posse de Fábio, foi apreendida uma chave micha(ou mixa), chave falsa no sentido literal, muito usada para arrebentar fechaduras de veículos. 

Em consequência dos fatos, caso encaminhado à central de flagrantes. Fábio foi autuado por furto qualificado. 

A prisão foi efetuada pela guarnição do sargento R. Sousa.

Nenhum comentário: