02/07/2018

ARMAÇÃO: Roubo de celular em Buriti dos Lopes

O nacional Paulo César Costa, de 27 anos, residente à rua Gumercindo Gomes de Araújo, em Buriti dos Lopes, está preso na central de flagrantes de Parnaíba acusado de ter roubado um casal quando mantinha relação sexual dentro de um terreno no meio ao matagal, na cidade de Buriti dos Lopes, fato ocorrido por volta das 21hs 30 deste domingo(1º/07/2018).

Paulo Cesar encapuzado roubou o celular da garota armado de faca, enquanto o parceiro dela teve as roupas levadas durante o assalto.

 
Paulo César abriu o jogo e disse para delegada Rafaela Silva Bezerra - que havia roubado o celular da garota a mando da pessoa conhecida por Gordinho, que estava na cia da vítima no momento da ação criminosa.

Paulo Cesar teria recebido a promessa de ganhar R$ 100 reais para tomar o celular da vítima, que esta, vem a ser namorada de Gordinho. Ele disse ainda que recebeu apenas R$ 20 reais pelo serviço, sendo preso pela guarnição do sargento Vieira.

O celular foi apreendido em poder de Gordinho.

Ainda no depoimento para delegada Rafaela Silva Bezerra, o acusado disse que Gordinho deu o celular para namorada e se arrependeu e por isso o tinha mandado tomar de assalto.

DA PRISÃO
Paulo Cesar que já tem passagem pelo sistema prisional, fugiu algemado da viatura, conseguiu quebra-las e ao cair novamente nas garras da policia, reagiu a prisão e atacou os policiais com a faca usada no roubo, informou o sargento Vieira.

O militar disse ainda à reportagem sobre a gravidez da vítima.

Nenhum comentário: