08/06/2018

Preso abre algema e tenta fugir pelo telhado da central de flagrantes em Parnaíba

Bruno da Silva é o cara que tentou furtar uma oficina e se arrependeu, dormindo na cena do crime.
 Bruno da Silva, de 28 anos, havia sido preso na manhã do último sábado (02/06/2018), numa tentativa de furto a uma oficina elétrica na Avenida Armando Cajubá, bairro Ceará em Parnaíba. 

Ele entrou pelo telhado no inicio da madrugada no estabelecimento e adormeceu no local. 

Ao ser preso pela policia militar, Bruno foi autuado pela delegada Daniella Dinali no crime de tentativa de furto qualificado. 

O curioso é que na noite desta quinta-feira, já livre da cadeia, Bruno foi preso novamente acusado do mesmo crime: TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO. 

Central de flagrantes nesta manhã de hoje
Por volta das 06hs 30 desta manhã de sexta-feira(08/06), Bruno da Silva foi flagrado no telhado da central de flagrantes, tentando empreender fuga. 

Os delegados João Rodrigo Luna e Rodrigo Mello, além do chefe do plantão Fabrício e do agente Aldeci - estavam tomando café na lanchonete em frente aquela distrital - quando viram uma pessoa caminhando pelo teto. 

Naquele momento, os policiais agiram rápido e fizeram o cerco, conseguindo captura-lo ainda no prédio da delegacia.  
O acusado estava algemado na área de detenção e seria ouvido pelo delegado por conta de sua prisão em flagrante na noite anterior. 

Antes do interrogatório, Bruno conseguiu abrir uma pulseira da algema 'presa à barra' e tentou escapar pelo telhado, dando de cara com os policiais plantonistas. 

Nenhum comentário: