17/06/2018

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo de moto em Parnaíba

Francisco Sávio Moura Pires, 18 anos, e seu comparsa Matheus Costa Soares, 21 anos, ambos residentes no conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera em Parnaíba, foram presos e autuados sob acusação de roubo majorado, após tomarem uma moto de assalto usando arma branca. 

De acordo com a policia, duas garotas foram assaltadas numa praça de bairro não informado por volta das 22hs deste sábado (16/06/2018). Uma motocicleta modelo Bros 150cc, além de dois celulares e uma mochila foram levados pela dupla. 

A moto, porém, foi abandonada por conta do dispositivo de segurança, sendo encontrada pela polícia militar. Os suspeitos em posse dos roubos foram capturados em um matagal cujo local também não foi informado. 

A mochila foi encontrada numa casa abandonada na Quadra U4, conjunto Dom Rufino II. As vítimas disseram ao delegado que havia 3 ladrões no momento do roubo. Apenas dois foram capturados.  

Os acusados já têm passagem pelo sistema prisional. Matheus Costa Soares já foi preso 03 vezes por tráfico de drogas e apenas duas por roubo. Disse que roubou por que estaria precisando de dinheiro para pagar umas contas. 

Nenhum comentário: