22/06/2018

Noite de apresentações marcou a 21ª primeira noite do XVIII São João da Parnaíba


Na 21ª primeira noite do XVIII São João da Parnaíba, mais uma vez arrastou uma multidão para prestigiar as apresentações, na noite de ontem o evento foi realizado na quadra poliesportiva Mariano Souza no bairro do Carmo e a população presente não arredou o pé da quadra e prestigiou as apresentações das crianças da escola municipal Prof. João Campos que se apresentaram na abertura com “quadrilha tradicional”, dança “só quero um xodó”, dança “é na sola da bota”, “dança feira da magia” e a dança ‘clima de rodeio”, as crianças foram dividas em grupos, e em pouco tempo tiveram a oportunidade de marcar uma página nas suas vidas. O cantor Marquinho Araújo e pegada original fez o público dançar para se esquentar no friozinho junino.
Festa Junina 
Em seguida, o público vibrou com a apresentação da quadrilha “ESTRELA JUNINA” do bairro Pedra do Sal. Logo após houve a apresentação do Boi “ESTRELA MANDACARU MIRIM” que este ano comemora 40 anos de existência.


A festa continua nesta sexta-feira (22) na quadra poliesportiva José Geraldo Alencar no bairro São Vicente de Paula com apresentações a partir das 19h.

Por: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: