01/05/2018

SESI na programação para comemorar o 1º de Maio


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Serviço Social da Indústria – SESI/PI, preparou uma programação especial e gratuita para celebrar o feriado. A expectativa é reunir cerca de 3 mil pessoas, entre industriários, dependentes e a comunidade, oferecendo uma série de atividades para o lazer e a qualidade de vida do público.
 A Festa do Trabalhador começa cedo, logo mais às 8 horas, com as primeiras disputas do Torneio Integrare da Indústria, na modalidade futsal e futebol de campo. O dia prossegue com com atividades de Treinamento Funcional e apresentações com equipes de atletas de Muaythai, Kung Fu e Capoeira.
Enquanto isso, a criançada vai poder se esbaldar no pula-pula, na piscina de bolas e cama elástica, além da divertida “Pintura de rosto”. Teremos também, o Momento Saúde voltado para a Campanha feita pela FIEPI em parceria coma Departamento Nacional do SESI, intitulada “Todos Contra o Mosquito”.
Para completar, os participantes que estiveram desfrutando o Dia 1º de Maio, no Verdinho, irão participar do sorteios de brindes nos intervalos das competições , e ainda o sorteio de 2 ( duas) motos, 0 Km.” Estamos preparados para realizar uma grande festa hoje”, garantiu a gerente da unidade de lazer, Rita Holanda Aragão, lembrando que a musica ao vivo tem início ao meio dia.
Segundo o diretor regional do Sesi, Mardônio Neiva, o trabalhador da indústria é o maior responsável pelo crescimento do setor, cada dia mais qualificado e buscando novos espaços na rota da produção. “Nada mais justo do que homenageá-los com uma programação voltada à promoção da qualidade de vida e do entretenimento”, afirmou.

 Por Monica Pessoa/ASCOM

Nenhum comentário: