30/04/2018

Wilson Martins intensifica agenda de visitas e participa de eventos locais pelo Piauí

Divulgação 
 O presidente estadual do PSB e ex-governador do Piauí, Wilson Martins, realizou uma série de visitas a municípios piauienses neste final de semana, contemplando cidades do Norte e Sul do Estado. Em Buriti dos Montes, o presidente da sigla socialista foi agraciado com o título de cidadão buritiense, aprovado por unanimidade entre os vereadores do município.
“O nosso eterno governador Wilson Martins realizou sonhos em nosso município, como a construção de casas para abrigar 40 famílias que passaram a ter seu próprio lar; entregou a estrada que liga a Baixa do Cajueiro ao município de Buriti dos Montes; além de ter implantado o polo da Universidade Aberta, que hoje atende jovens e adultos em busca de conhecimento de nível superior”, enumera o vereador Neto Furtado, proponente do título de cidadania.  
“É com muito orgulho que recebo este título de cidadania. Buriti dos Montes foi um município pelo qual trabalhei, onde realizei sonhos e fico muito satisfeito em retornar aqui para receber tanto carinho e reconhecimento. Fiquei encantado com a fala dos vereadores, pois a gente sente que a Câmara Municipal funciona e que atua pela melhoria da vida da população”, afirma Wilson Martins. 
Na cidade de Coronel José Dias, que completou 26 anos de emancipação política, Wilson Martins e comitiva foram recebidos pelo prefeito Maninho Galvão (Maninho Atacadista) e o vice prefeito Raianderson. Na oportunidade, assistiram a Santa Missa do Vaqueiro, além de participar da primeira caminhada do Vaqueiro realizada na cidade.
Em Bonfim do Piauí, a comitiva prestigiou a final do Campeonato Municipal de Futebol. Já em Piripiri, Wilson Martins participou da abertura do Copão Rural. A comitiva do ex-governador estava formada pelos deputados estaduais Luciano Nunes, Marden Menezes e Robert Rios.
Ao todo, a comitiva esteve em sete municípios, sendo eles: Buriti dos Montes, Piripiri, São Miguel do Tapuio, Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Bonfim do Piauí e São Lourenço.



ASCOM/PSB

Nenhum comentário: