23/04/2018

Preso que fugiu da central foi recapturado por tentativa de homicídio e deu outro nome para polícia

Erick David Santana de Oliveira fugiu na noite do dia 21/04 e recapturado na manhã seguinte após tentar matar um desafeto a base de facadas no mercado da 40, em Parnaíba.
Ao ser preso nas imediações do mercado da 40 no bairro Mendonça Clark, depois de esfaquear Jefferson Souza Gaspar, de 34 anos, por volta das 7hs da manhã deste domingo(22/04), Erick Davi foi conduzido para central de flagrantes e deu o nome de Emerson de Oliveira Silva, de 25 anos, natural de Tutóia-MA. 

Jefferson Gaspar - vítima de um fugitivo da cadeia

Ele (Erick ou Ermerson) havia sido preso em 28 de Fevereiro do corrente ano, sob acusação de ameaça contra a pessoa de Jessy James, usando uma faca e um facão. 

Referente a este caso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), e o homem periculoso de dois nomes liberado da detenção. 

Chegou a ser preso novamente e fugiu na noite do último sábado(21/04), sendo recapturado no dia seguinte após tentar matar um desafeto no mercado da 40. 

O delegado Rodrigo Mello o autuou desta vez por tentativa de homicídio e seria transferido ao sistema prisional do estado. 

A policia civil continua com o movimento grevista. 

Nenhum comentário: