Cledilson dos Santos Silva, de 21 anos, natural de Belém do Pará, residente à Rua Santa Cecília, bairro Pindorama, e Kaio Veras da Silva, de 21 anos, residente no bairro Frei Higino, estão presos na carceragem da central de flagrantes sob acusação de roubo majorado.
A dupla abordou por volta das 9hs da manhã desta sexta-feira (02/03) uma jovem na escola estadual Edson da Paz Cunha, no bairro Nova Parnaíba.
Kaio era o piloto da moto modelo Cripton de placa ODZ 7328, enquanto seu comparsa, Cledilson desceu na moto armado de punhal e adentrou na escola, roubando o celular da garota.
Após o feito, a dupla empreendeu fuga, sendo capturada pela guarnição da polícia militar composta pelo sargento Farlon Machado, AL CFC Sobreira e soldado Nikolas, já no bairro Rodoviária.
O celular da vítima foi recuperado em posse dos acusados. O punhal e a motocicleta utilizados no assalto foram apreendidos. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.
A delegada Fernanda Novaes, autuou os dois rapazes no crime de roubo majorado e serão encaminhados para Penitenciária Mista de Parnaíba.
Kaio disse em depoimento que fez o roubo por que estava precisando de um aparelho celular
Motocicleta utilizada pela dupla
Nenhum comentário:
Postar um comentário