16/02/2018

Apressadinhas...

*Pulseira do camarote no carnaval do Barramares nas mãos de cambistas estava ao preço de R$ 30 reais. Encontrava até duas unidades por R$ 50.
*A oposição está lançando candidato ao governo para ser derrotado pelo atual governador Wellington Dias. Wilson Martins e outros estão interessados é no palanque para campanha.
*Aguentar Wellington Dias mais 4 anos é dose para leão. A segurança pública e saúde falida no Piauí.
*O hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba pede socorro. Digo os pacientes que ficam amargando nos corredores daquela unidade de saúde por falta de leitos e de tudo!
*Em Araioses-MA, Laércio do Zé Tude é o nome em evidência na sucessão municipal de 2020.
*Aguardem atualizações ao longo do dia.
Região do Mont Serrat e João XXIII estava sendo monitorada pela policia militar no inicio da madrugada de hoje.
Imagem via zap/divulgação

Unidades da polícia militar foram acionadas nesta noite de quinta-feira/(15), depois que um dispositivo de segurança da Caixa Econômica Federal disparou e provocou um fumaceiro no interior da agência, no centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente e constatou que a fumaça não era relacionada com incêndio.  
O coronel Pacífico, comandante do 2ºBPM - informou a realidade lógica do fato.  

Nenhum comentário: