31/01/2018

Jovem é preso acusado de furto e posse ilegal de arma de fogo, em Parnaíba-PI

POLÍCIA
 Eduardo dos Santos Marinho, de 21 anos, residente na Vila Irmã Dulce, em Parnaíba - está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação de furto e posse ilegal de arma de fogo. 

O acusado adentrou nesta manhã de quarta-feira(31), numa filial da Funeral Prev no bairro Piauí, pois queria saber sobre plano funerário. 

A funcionária da empresa ficou assustada ao notar na cintura do suposto cliente uma arma de fogo. Momento que guardou seu celular na gaveta e foi buscar ajuda temendo ser algum tipo de assalto. 

O suspeito ainda permaneceu dentro do escritório consumindo água. Na sequencia deixou o local como se tivesse recebido uma ligação via celular, possivelmente como disfarce do furto. 

Ao abrir a gaveta, a funcionária notou que seu telefone havia sumido, além de uma importância no valor de R$ 100 reais. 

Naquele momento, uma guarnição da polícia militar sob comando do tenente Armando pegou as características do suspeito e o localizou na rua Oeste, bairro Piauí. 

Os policiais encontraram em sua posse um revólver calibre 22 com seis munições intactas, dois celulares, sendo um de propriedade da vítima, além da importância de R$ 320 reais em dinheiro e uma cartela de diazepam. 

O caso foi encaminhado para central de flagrantes no bairro Nova Parnaíba.  




Nenhum comentário: