26/10/2017

CASOS DE POLÍCIA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma equipe da policia militar coordenada pelo sargento Gonzalez prendeu em flagrante no inicio desta madrugada de quinta-feira(26), a pessoa de Francisco das Chagas Santos do Nascimento, de 31 anos, acusado de ter ameaçado usando uma faca sua própria sobrinha de nome Thaynara Lorrana, fato ocorrido no endereço do nº 470, rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paula.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes no bairro Nova Parnaíba. O delegado João Rodrigo Luna, plantonista naquela distrital, autuou o conduzido no crime de ameaça e estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 1.874 reais para que o mesmo fosse posto em liberdade.

O acusado negou todas às acusações e disse que não ameaçou de morte sua sobrinha e familiares.

FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

Uma lavradora idosa de 62 anos, identificada como Aldenora dos Santos, natural de Pedreiras-MA, e residente em Codó-MA, foi presa por volta das 13hs 30 desta quarta-feira(25), tentando sacar um beneficio em nome de Odete Medeiros Costa, no banco Itaú, agência localizada na praça da Graça em Parnaíba.

A biometria que a idosa usou para sacar o benefício já havia sido cadastrada em outro CPF, o que fez o gerente da agência dá o flagrante e acionar à polícia.

Uma outra pessoa de nome Antonio Carlos da Silva, praticou a mesma ação de Aldenora dos Santos e conseguiu sair da agência antes de ser flagrado e preso.
 Um beneficio seria sacado no Banco do Brasil, mas a acusada recebeu a informação de um atendente que havia sido transferido de banco, o Itaú.
Em depoimento ao delegado João Rodrigo Luna, Aldenora dos Santos disse que um rapaz teria lhe recrutado para receber o dinheiro e não sabia que era golpe, pois tinha vindo do Maranhão em uma van com outras pessoas que não conhecia, e que teria recebido a proposta de R$ 200 reais para realizar o saque.

A prisão da lavradora foi efetuada pela guarnição da FT coordenada pelo sargento João Paulo.

Nenhum comentário: