21/09/2017

Reativação da Fepeme: Diretor do Sebrae é recebido pelo prefeito Mão Santa


O diretor superintendente do Sebrae-Piauí, Mário Lacerda, esteve nesta quarta-feira (20) em visita ao prefeito Mão Santa, que o recebeu em seu gabinete, quando falaram sobre diversos assuntos relativos a possíveis parcerias entre Prefeitura e o Sebrae, inclusive a reativação da FEPEME – Feira do Microempresário, que, a exemplo do que ocorreu com a Regata de Canoas Igaraçu, também será reativada ainda este ano, com a participação da prefeitura, possivelmente em novembro.

“Tratamos de uma série de ações voltadas para o desenvolvimento territorial, com a participação de outras prefeituras da região, o desenvolvimento rural, enfim, tudo que possamos implementar daqui pra frente”, disse Lacerda, assegurando a participação do Sebrae na Expoapa, Feira/Exposição Agropecuária de Parnaíba, que vai acontecer de 11 a 15 de outubro.

O prefeito Mão Santa, por sua vez, disse estar determinado e a reativação da Fepeme é uma realidade, cujas tratativas estão ocorrendo já há algum tempo. Ele disse reconhecer a importância de parcerias com entidades como o Sebrae e espera que outras ações possam ocorrer a partir dessa parceria que está se iniciando.

De acordo com Mário Lacerda, em novembro o Sebrae em Parnaíba, numa parceria com a Federação das Indústrias (FIEPI) vai inaugurar uma nova sede, “muito mais ampla, para melhor atender aos microempresários, inclusive vamos trazer algumas inovações, palestras, para fortalecer as ações dos empreendedores na região”, frisou.

Supcom

Nenhum comentário: