O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse ontem, durante a entrega em seu gabinete de alvarás a mototaxistas legalizados, que está muito preocupado com a situação do país. Ele citou, como exemplo, a situação do município do Rio de Janeiro, onde esteve recentemente e constatou o caos absoluto. “O Rio era um lugar de um povo alegre, feliz, mas agora a população está enfurecida. Quando a desgraça é grande o homem paralisa. E assim está o país. No Rio os salários dos servidores estão atrasados, o povo está zangado, por isso eu digo que o nosso país está vivendo o pior momento da história”, comentou Mão Santa.
Para o prefeito, Parnaíba é hoje o melhor lugar para se viver. “Aqui a coisa pública funciona, porque a autoridade é a autoridade moral. E o prefeito tem moral, a esposa do prefeito tem moral. E eu estou preparado é para ser presidente da república. Mas não estou ansioso. O Rui Barbosa também quis ser, o Ulysses Guimarães, o Petrônio Portela... todos pensaram em presidir o país. E eu me preparei e o Fernando Henrique Cardoso (ex-presidente) já reconheceu que eu estou preparado. E vou terminar sendo, porque dos que estão aí, todos vão acabar sendo é presos, pela lava-jato. Agora, se não der, vou para a praia amar minha Adalgisa” - disse aos presentes, em tom de brincadeira.
Mão Santa disse ser também radicalmente contra o fundo partidário, que pretende destinar fortunas aos partidos políticos, cujos presidentes, a maioria, está envolvida em falcatruas. “Agora querem mudar o nome dos partidos, para disfarçarem seu passado e apostar no engodo futuro”.
Supcom
Nenhum comentário:
Postar um comentário