08/09/2017

Dois corpos dão entrada no IML em Parnaíba nesta madrugada de sexta-feira(08)

Amanda Keully da Silva Araújo, vítima de feminicidio no residencial Dunas, e Jhonata de Souza Pinto, conhecido 'Batoba', vítima de acidente de trânsito ocorrido na rua João Goulart, bairro São José. 

DO ACIDENTE
Jhonatan de Souza Pinto, 25 anos, que residia à rua Coelho Rodrigues, bairro São José, retornava de uma festa em sua motocicleta nesta madrugada de sexta-feira(08), quando perdeu o controle do veículo, colidindo contra uma árvore, tendo morte imediata no local. O IML fez a remoção do corpo. 
Vítima fatal - duas rodas - foto pessoal

DO FEMINICIDIO

Amanda Keully da Silva Araújo, que residia na Quadra 22, Bloco 07, nº 100, Residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde, ao ser atingida nas costas com uma violenta facada desferida pelo seu companheiro, o açougueiro identificado como Lucas de Oliveira Vieira, de 23 anos. 

O corpo da vítima foi encontrado por volta de 1h 30 desta madrugada de sexta-feira(08), no endereço acima mencionado. 

VERSÃO DO ACUSADO
Em depoimento no cartório criminal depois de ser preso na casa de seu genitor na rua Itaúna, bairro Piauí, Lucas Vieira relatou que bebia em cia da esposa(vítima) e de alguns amigos, que estes, logo foram embora. 

Neste momento, deu inicio a uma discussão referente ao passado do casal. o açougueiro se irritou, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da companheira. Na sequencia fugiu para casa de seu paí, quando chegou a polícia e o prendeu.  
Lucas Vieira já foi preso acusado do crime de tráfico de drogas. Matou a esposa por conta de uma discussão banal. 

Vivia maritalmente com a vítima há cerca de 09 anos, com quem teve dois filhos. 

Nenhum comentário: