03/08/2017

Vereador André Neves entrega ofício com pedidos ao governador Wellington Dias

No documento, o vereador pede a realização de uma série de obras de infraestrutura e mobilidade urbana para a cidade de Parnaíba

O governador Wellington Dias realizou visita a municípios do litoral piauiense nesta terça-feira (01). Na ocasião, o vereador André Neves aproveitou para entregar ofício ao gestor, no qual solicita uma série de obras para a cidade de Parnaíba, a serem realizadas através da Secretaria de Estado do Turismo.
No ofício, constam as seguintes solicitações: construção de uma praça com quadra poliesportiva e academia popular no bairro Nossa Senhora do Carmo; asfaltamento da avenida Marechal Pires Ferreira; pavimentação poliédrica das ruas São José das Neves (bairro São Judas Tadeu), rua Evandro Lins e Silva (bairro Piauí), rua Antônio Galdino de Carvalho (bairro Dirceu Arcoverde) e travessa Samuel Santos (bairro Pindorama).
O vereador André Neves acompanhou a visita de Wellington Dias ao lado do secretário de Turismo, Flávio Nogueira Junior, a quem pessoalmente também repassou as referidas solicitações. “Nosso intuito foi levar direto ao governador estas questões que acabam sendo pedidos das próprias comunidades, de suma importância para Parnaíba”, explicou André Neves.

Assessoria de Comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: