12/08/2017

Prefeito Mão Santa vistoria obras que serão inauguradas no Aniversário de Parnaíba

 URBANISMO 
 Na noite dessa sexta-feira (11), mais precisamente às 22 horas, o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, e assessores esteve fazendo vistorias em obras que serão inauguradas no dia 13 de Agosto.

A primeira delas foi a “Praça de Food Truck”, localizada na Avenida São Sebastião, em frente ao Ideal Center, além da calçada, e de uma iluminação de LED, na praça está sendo colocado um letreiro “Eu amo PHB”.
Já a segunda vistoria foi realizada no Monumento da Águia, que ganhou uma iluminação de LED diferenciada, na cor verde, além do jardim que está sendo finalizado, uma bela calçada em tijolos de cimento está sendo concluída.

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, estava no Monumento da Águia desde o período da tarde acompanhando a execução da obra e permanecia no local até o horário da chegada do prefeito, às 22 horas

As duas obras que fazem parte da programação de Aniversário de Parnaíba, serão inauguradas na noite do dia 13 de agosto, às 20 horas.

Supcom

Nenhum comentário: