13/08/2017

MERCADO DA CARAMURU


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, inaugurou na manhã deste domingo (13), a pavimentação asfáltica das ruas ao redor do Mercado da Caramuru, o mais movimentado mercado público da cidade, mas que há anos vivia cercado por ruas esburacadas, dificultando o trânsito na região. Ao lado da secretária de Infraestrutura, Maria da Graça Moraes Souza, da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adagilsa Moraes Souza, do secretário de Governo, Carlos Eduardo e dos vereadores Carlson Pessoa, Joãozinho do Trânsito, Daniel Jackson, Geraldinho, Diniz, Francisco da Paz, Irmão Marquinhos e André Neves, o prefeito também assinou a Ordem de Serviço para Reforma e Reestruturação do Mercado, um anseio antigo de feirantes e da população.

“O Mercado da Caramuru representa um importante centro comercial da nossa querida Parnaíba e é com muita alegria que entregamos estas ruas asfaltadas durante as comemorações dos 173 anos da nossa cidade. Agora o próximo passo será reformá-lo, para que possamos garantir conforto, bem-estar e segurança para os trabalhadores e clientes”, salientou o prefeito.

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Carlson Pessoa, que ao longo desses dois mandatos tem acompanhado as demandas dos feirantes e reivindicado melhorias para o local, enalteceu a importância de mais esta obra. “Em seis meses de administração, Mão Santa já asfaltou com recursos municipais mais ruas do que a administração petista fez em 12 anos. Isso representa o zelo e o compromisso com a cidade. O Mercado estava precisando desse empreendimento e como vereador e fiscal do povo, estou testemunhando também a assinatura da Ordem de Serviço, que logo permitirá que o Mercado ganhe uma cara nova”, disse o vereador.

“Esperamos tantos anos por este asfalto e agora isto está sendo possível. Essas ruas estavam muito esburacadas e provocavam até acidentes. Eu como trabalho todos os dias na feira vendendo frutas, estou sendo grandemente beneficiado, pois meu local de trabalho agora está mais seguro e atrativo para a clientela. Ficou muito bom” elogiou o vendedor José Jesus da Silva.

Supcom

Nenhum comentário: