18/07/2017

Vereadores agradecem Prefeitura pela realização de melhorias em avenidas da cidade


“Gratidão é a mãe de todas as virtudes”, costuma dizer o prefeito Mão Santa em seus pronunciamentos. E, talvez, inspirados nesta máxima, alguns vereadores de legislaturas passadas, como o vereador Antônio Diniz e a vereadora Neta Castelo Branco, estão se manifestando agradecidos pelo fato da Prefeitura Municipal, através da secretaria de infraestrutura, estar atendendo requerimentos por eles feitos e repetidos algumas vezes, na gestão passada, mas que nunca foram executados.

É o caso, por exemplo, do vereador Antônio Diniz, que se manifestou nas redes sociais para agradecer pelas obras de recuperação dos passeios e canteiros de algumas avenidas, “que muito contribui para a melhoria do visual da cidade”, destaca o vereador.

É o caso das melhorias dos canteiros centrais nas avenidas de Parnaíba, onde inicialmente foram recuperados os canteiros das Avenidas Pinheiro Machado e das Normalistas, e agora estão em andamento a recuperação dos canteiros das Avenidas Armando Cajubá e Coronel Lucas.

“Temos a satisfação em agradecer ao Prefeito Mão Santa, à Secretaria de Infraestrutura, Sra. Maria das Graças M. S. Nunes, pela realização das referidas obras, por ser essa uma indicação nossa, na Casa Legislativa de Parnaíba”, pontuou o vereador, enfatizando também que “a maioria desses canteiros estavam destruídos, dando passagem aos motociclistas que evitam o desvio nos cruzamentos dessas avenidas, e que a recuperação vai diminuir os acidentes, como colisões e atropelamentos, principalmente na Av. Pinheiro Machado”.

A vereadora Neta Castelo Branco, por sua vez, disse também estar agradecida à secretária de Infraestrutura, Maria das Graças, por haver atendido solicitação sua, na colocação de asfalto em áreas compreendidas nas proximidades do Ideal Center e de um terreno da Padaria Modelo. “Nós solicitamos e ela atendeu. Por isso estamos agradecendo a atenção dela para com a nossa solicitação”, frisou a vereadora.

Supcom

Nenhum comentário: