24/07/2017

Mão Santa prestigia competição de Surf na Praia da Pedra do Sal


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, acompanhado da Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Sousa, estiveram na manhã desse domingo (23) prestigiando um campeonato Surf que estava sendo disputado na Praia da Pedra do Sal.

Charles Júnior, Superintendente Municipal de Turismo e Maksuel Brandão, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, deram total apoio à competição, visto que o campeonato que era uma ação da secretaria e da superintendência, e também fazia parte da programação do Delta Férias, que já está sendo realizada desde o primeiro dia de julho e que se estenderá até o último dia do mês.

A Praia da Pedra do Sal recebe a maior parte das competições de surf que são realizadas no litoral piauiense, já que as ondas são perfeitas para a prática do esporte radical. Além das ondas perfeitas, a “Pedral”, como é conhecida carinhosamente, encanta todos que a conhecem.

Em seus discursos, o prefeito Mão Santa não se cansa de tecer elogios à praia parnaibana, por sua beleza e exuberância. Inclusive, alguns benefícios para os moradores daquela comunidade ele já fez chegar, através de sua administração, sendo que projetos mais arrojados já foram também encaminhados a Brasília, aguardando a liberação de recursos do governo federal para sua execução.

Supcom

Nenhum comentário: