Renaldo dos Santos Oliveira(foto acima), conhecido Pato Donald, ao evitar que seu irmão Francisco das Chagas Oliveira, fosse morto, acabou levando um tiro no peito de um revólver calibre 32, disparado pelo nacional José do Nascimento Santos, o Zezinho, de 23 anos.
Francisco Oliveira adentrou na casa de seu irmão Pato Donald pedindo ajuda, que Zezinho e mais dois homens queriam mata-lo. Ao ver seu irmão aos prantos, Pato Donald sacou uma faca e partiu para cima de Zezinho, que este último disparou 3 vezes.
Na confusão, Zezinho saiu esfaqueado e Pato Donald com tiro no peito. Um comparsa de Zezinho identificado como Bel estava armado de pau no meio da confusão.
Tanto Zezinho com Pato Donald foram socorridos e levado ao pronto socorro do Heda, sendo que o primeiro permanece internado em consequência do esfaqueamento.
Imagem captada em 05 de Maio de 2016 (arquivo PC) |
Um projétil de calibre 32, retirado da região peitoral da vítima, foi anexado ao procedimento de flagrante.
O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou José do Nascimento Santos, o Zezinho, no crime de Homicídio Qualificado Tentado. O mesmo tem passagem pela central de flagrantes por furto, roubo e outros delitos.
Uma patrulha de Policiamento Tático coordenada pelo sargento Carlos Alberto acompanhou a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário