13/06/2017

Prefeito Mão Santa participa de solenidade de inauguração da nova agência do banco Bradesco


Durante discurso no ato da inauguração da nova agência do Banco Bradesco, na Avenida Pinheiro Machado, ocorrida em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Mão Santa aventou a possibilidade, junto aos gerentes do banco, de um financiamento a fim de executar um projeto de implantação de calçamento em toda a cidade. Após a cerimônia, o secretário municipal da fazenda, Gil Borges, buscou um diálogo mais aprofundado, com os gerentes, a respeito do assunto.


Em sua fala para o público presente na inauguração, o prefeito falou ainda da importância dos serviços prestados pelo banco e disse que deseja que sejam feitas boas parcerias entre o órgão e o município. “Governar, gerenciar, requer uma grande responsabilidade e o Bradesco tem a missão de contribuir com o crescimento da cidade, proporcionando linhas de créditos e demais facilidade para a população e empresários empreenderem na nossa querida Parnaíba”, salientou o prefeito.


A solenidade foi prestigiada também por autoridades eclesiásticas, como o Frei Francisco Sérgio, da Igreja de São Sebastião e dos pastores Edwilson Ramos e Maurício Henrique, respectivamente líder geral de Jovens e líder da Igreja Adventista Central de Parnaíba. O pastor Ramos citou a passagem bíblica descrita em Isaías 55:2, ressaltando a importância do trabalho e, ao mesmo tempo, enfatizou a grandiosidade de Deus como proprietário e doador de toda a riqueza. No final, o líder eclesiástico proferiu uma bênção sobre a vida e o trabalho de todos os funcionários, bem como dos clientes do banco.


O estoquista Jean de Albuquerque Santos é cliente do Banco há sete anos e viu a mudança como necessária, pois, de acordo com ele, a antiga agência era muito pequena e desconfortável. “A outra agência era muito apertada e quente. Já essa é bem maior e melhor climatizada. Creio que a mudança será boa para os clientes”, finalizou.


SUPCOM - PMP

Nenhum comentário: