13/06/2017

Mão Santa prestigia na Câmara Municipal solenidade em homenagem ao Dia do Pastor


Na noite desta segunda-feira (12), antes de se dirigir para o festival de folguedos juninos na Baixa da Carnaúba, na zona rural do município, o prefeito Mão Santa participou na Câmara de Vereadores de uma sessão solene em homenagem ao “Dia do Pastor”. A proposição foi de autoria do vereador Irmão Marquinhos, que promoveu o ato para enfatizar e agradecer o trabalho desenvolvido pelos missionários na cidade de Parnaíba.

Fazendo uso da tribuna, Mão Santa disse que os homenageados têm a grande missão de resguardar os princípios da família, além de reforçar a importância do trabalho e promover a paz social.

“Esse é um momento muito grandioso, assim como a grandiosidade da nossa querida Parnaíba. Vocês desempenham um grande papel e é uma honra prestar-lhes esta homenagem”, frisou Mão Santa.

Durante a solenidade, também foi concedido o Título do Mérito Municipal para o pastor Nestor Henrique Mesquita, que recebeu a comenda das mãos do prefeito.

O presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos  de Parnaíba (Cinep), pastor Antônio de Souza, agradeceu o ato realizado na Câmara e disse que os membros do Cinep oram diariamente pela cidade de Parnaíba. “Clamamos a Deus pelas famílias, pela paz, pelo desenvolvimento da nossa cidade e pelos nossos governantes”, finalizou. 


SUPCOM - PMP

Nenhum comentário: