20/06/2017

Assalto no centro de Parnaíba

Uma equipe da polícia militar coordenada pelo sargento Guedelho prendeu por volta das 20hs desta segunda-feira(19), a pessoa de Francisco Felipe Costa Veras, de 18 anos, conhecido 'Cacá', residente no conjunto João Paulo II, em Parnaíba. 

Na ocasião foi apreendido um garoto com a idade de 16 anos, ambos envolvidos em um assalto à mão armada na rua Luis Correia, no centro da cidade, onde foi vítima o Sr. Adson da Conceição.

De acordo com a informação da autoridade policial, a vítima seguia pela rua Luis Correia quando foi rendida pela pessoa de Cacá, que estava armado de faca e ordenou que a mesma entregasse o celular. Como a vítima não tinha tal objeto, entregou apenas a quantia de R$ 12 reais.

Após o roubo, Cacá e o adolescente seguiram em direção a praça da Graça, juntando-se com mais 02 comparsas, momento que foram abordados pela cavalaria. Cacá ainda tentou dispensar a faca usada no roubo e acabou sendo flagrado pelos policiais.

Na revista pessoal foi encontrado 4 trouxas de maconha e os R$ 12 reais (roubados) em poder de Cacá, além da faca. A vítima reconheceu de imediato o adolescente e o Cacá como sendo os autores do assalto.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. O delegado Eduardo Ferreira autuou a dupla no crime previsto em Lei do CPB. O adolescente seria transferido para o Complexo do Menor e foi comunicado nesta manhã de hoje(20), ao promotor da Infância e Juventude.

Cacá ficará preso na carceragem da central de flagrantes à espera de uma vaga no sistema prisional de Parnaíba.
Faca utilizada para render a vítima.

Nenhum comentário: