22/05/2017

PRF recaptura fugitivos e recupera veículos com restrição de furto/roubo

 A Polícia Rodoviária Federal recapturou 03 fugitivos da penitenciária Major César na BR-343, km 333, em  Teresina/PI, ocorrência registrada na noite deste último sábado (20). 

Após denúncia da fuga de presos da penitenciária, os policiais abordaram um caminhão em que o condutor seguia com três passageiros. Os três foram interrogados e confessaram que haviam fugido da penitenciária. 

Após realização dos procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados para a penitenciária Major César. 

VEÍCULOS RECUPERADOS
Na tarde deste domingo (21), na BR 316 km 10, em Teresina, uma vítima acionou a equipe PRF e informou que sua moto havia sido furtada no bairro Porto Alegre enquanto ele cortava o cabelo em um salão. 

Como a moto possuía sistema de rastreamento, os policiais realizaram buscas e recuperaram o veículo HONDA/CG 125 FAN de placa NIR-9654, por trás da escola municipal Dom Helder Câmara, no bairro Vila Irmã Dulce, escondida em um matagal. 

Após a realização dos procedimentos cabíveis, a moto foi devolvida ao proprietário.
Na noite deste sábado (20),na zona urbana do município de Altos-PI, os policiais abordaram o veículo FIAT/PALIO FIRE de placas aparentes EZG-8672. Após verificação detalhada, constatou-se que o referido veículo possui, na verdade, as placas NYD-0450, para a qual consta ocorrência de ROUBO/FURTO datada de 10/06/2012, na cidade de São Paulo/SP. 

O condutor (E.R.S.) e o referido veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina/PI.

Fonte: Nucom

Nenhum comentário: