26/05/2017

Polícia Civil apreende latrocida do taxista em Parnaíba


A Polícia Civil, através do Núcleo de Investigação de Homicídio/Latrocínio/Tráfico da cidade de Parnaíba, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, apreendeu na data de ontem, 25/05/2017, o menor de iniciais W.L.S.L pelo latrocínio do taxista Francisco Benevaldo de Sousa e Silva.

Após 50 dias de intensas investigações, com inúmeras diligências, o citado menor foi identificado e apreendido em sua residência, localizada no bairro Ceará, nesta cidade, sendo conduzido à delegacia, onde durante interrogatório confessou a autoria do crime.

O recém criado Núcleo de Investigação de Homicídio/Latrocínio/Tráfico de Parnaiba reforça o compromisso de trabalhar incansavelmente para combater os crimes de sua atribuição e reduzir os índices de criminalidade na cidade de Parnaíba e agradece a colaboração da perícia criminal e núcleo de inteligência.

Ao mesmo tempo, solicita uma maior comunicação entre a sociedade e a instituição policial, através de denúncias, identificação de suspeitos, envio de informações, para que se alcance cada vez mais êxitos nas atividades de investigação pertinentes a esta especializada.

Na manhã de hoje(26/05) será realizada uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Parnaíba,  ocasião em que serão fornecidos maiores detalhes do caso aos meios de comunicação locais.

Nenhum comentário: