22/05/2017

NOTA SOBRE O FALECIMENTO DO EX-DEPUTADO CHICO RAMOS

Divulgação

Nesta segunda, 22 do mês de Maria, de sol ardente e brilhante, uma suave brisa que sopra do leste nos trás a triste notícia da partida de um grande amigo.

É uma pena, perdemos o nosso querido companheiro, FRANCISCO FERREIRA RAMOS, CHICO RAMOS , RAMOS, DOUTOR RAMOS, ou simplesmente FRANCISCO, como sempre o nomina a esposa, nossa querida Cleusa. 

Deputado Estadual pelo PSB-40 PI, Professor da UFPI, Médico Neurocirurgião, Escritor e sobretudo, companheiro e amigo. UM GRANDE AMIGO. 

De inteligência privilegiada, sempre norteada para o bem, decente e firme em suas convicções . Um lutador, homem dedicado à família. Um CIDADÃO, daqueles que orgulha os amigos. Dr Chico Ramos, de rara sabedoria, soube compartilhar com os mais jovens aquilo de mais precioso, o conhecimento e a experiência.

Meu querido PROFESSOR E COMPANHEIRO FRANCISCO RAMOS, deixastes O EXEMPLO de caráter, do bem proceder, do que é ser amigo, da serenidade, da disciplina, da dedicação, do respeito, da moral e da ética. UM LEGADO DE VIDA!

Apenas passastes para o outro lado do caminho, lá na frente vamos nos encontrar...

Nós que aqui ficamos, inspirado no amigo, seguiremos em frente. A vida continua...não sabemos se do mesmo jeito, mas com certeza, para homenageá-lo, ainda será bela e combativa, como deve ser sempre!
Saudades.


Wilson Nunes Martins
Presidente Estadual do PSB

Nenhum comentário: