14/04/2017

Usuários do Serviço de Convivência de Caxingó participam de curso de confecção de Ovos de Páscoa

A secretaria de assistência social e CRAS de Caxingó realizaram na semana curso de confecção de Ovos de Páscoa, ministrado pelo Chefe Karisson Júnior, e destinado à crianças e adolescentes do SCFV de Caxingó e Cajazeiras de Baixo.

O secretário de assistência social, André Rodrigues falou da importância desse curso, podendo no futuro alguns de nossos usuários tornar-se um profissional na área ou simplesmente praticar o que aprendeu confeccionando ovos de pascoa com a família e amigos.


A Coordenadora do CRAS, Mimi Oliveira disse que o 'curso teve um excelente resultado, pois os participantes demostraram bastante interesse em aprender uma possível profissão, e o melhor, fizeram um ótimo trabalho em equipe e mostraram suas criatividades'.
Além de brincadeiras, reforço escolar e outras atividades, O SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Município de Caxingó, estará oferecendo a seus usuários, cursos e oficinas que possam incentivar uma profissão ou proporcionar um ganho extra para eles e seus familiares.

Fonte: Caxingó Notícias

Nenhum comentário: