13/04/2017

André Neves cobra soluções estruturais para problemas em Parnaíba

Foto Ascom

Durante as sessões plenárias do mês de abril, o vereador André Neves apresentou uma série de requerimentos solicitando da Prefeitura Municipal de Parnaíba providências para solucionar problemas de infraestrutura urbana na cidade.

André Neves pediu o asfaltamento das ruas Marechal Pires Ferreira, que cruza os bairros de Fátima e São Benedito; Rua Francisco Aires, também no São Benedito, bem como da Avenida Francisco Borges dos Santos, juntamente com Avenida Padre Raimundo José Vieira, nas proximidades do Aeroporto de Parnaíba.

Para as ruas Jornalista Batista Leão, no bairro Frei Higino, e Rua do Roseno, na comunidade Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel, foi requerida a pavimentação poliédrica (calçamento) das referidas vias.

Placas indicativas para IML e Perícia Criminal

O vereador André Neves também apresentou requerimento cobrando a colocação de placas indicativas em vários pontos da cidade, facilitando o acesso da população que necessite dos serviços do Departamento de Polícia Técnico Científica, Instituto Médico Legal e Perícia Criminal.

Escoamento das águas da chuva

Em mais um requerimento, foi solicitado a o Poder Executivo Municipal realize um projeto para implantação de sistema de escoamento das águas da chuva nas ruas Coelho Bastos e Borges Machado, no bairro Pindorama. Em ambos os logradouros, há acúmulo de água que escorre a partir da Rua Afonso Pena, gerando alagamentos.


Assessoria do vereador André Neves

Nenhum comentário: