04/04/2017

Esclarecimento sobre o pagamento de salários dos Seletistas da Rede Municipal de Ensino


A Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba, vem por meio deste, esclarecer acerca do pagamento dos salários dos professores Seletistas deste município.

Devido à falta de energia, registrada na última sexta-feira (31), em razão do débito deixado junto à Eletrobras pela gestão anterior, não foi possível concluir o cadastro de todos os servidores seletistas da Secretaria Municipal de Educação no sistema de pagamento da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

É válido acrescentar que, muitos dos professores ainda não compareceram à sede da Secretaria Municipal de Educação para assinar o contrato de prestação de serviços, o que contribui para o atraso no envio de informações desta Secretaria ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Os professores que por ventura ainda não tenham assinado o contrato, favor comparecer com urgência na SEDUC. No entanto, a Secretaria informa que o pagamento de todos os professores seletistas, inclusive aqueles que iniciaram suas atividades em fevereiro, sendo lotados após o fechamento da folha de fevereiro, receberão os dois meses (fevereiro e março). Muito antes inclusive do que consta no contrato firmado entre a Prefeitura de Parnaíba e os Servidores Seletistas, que estipula a data de pagamento "até o décimo dia útil" ao subsequente ao mês trabalhado

A SEDUC, através do seu Secretário, Roger Jacob, reforça o compromisso firmado pelo Exmo Sr. Prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, em honrar o compromisso financeiro assumido com seus servidores e se solidariza com os servidores afetados pelo ocorrido na última sexta-feira (31)

Por: Bruno Santana / Ascom - SEDUC

Nenhum comentário: