10/04/2017

Crescer Concursos e Consultorias fala sobre certame de Luis Correia e anuncia data do resultado


A Crescer Concursos e Consultorias realizou teste seletivo para diversos cargos a nível fundamental, médio e superior com três mil setecentos e trinta e um inscritos. O certame foi realizado para preencher duzentas e quarenta e sete vagas no município de Luís Correia (PI).

A organização foi fundamental para o excelente andamento do concurso que inclusive teve auxilio de interprete de libras exigido por participantes. As provas foram realizadas nos turnos, manhã e tarde nas cidades de Luís Correia e Parnaíba; devido ao grande número de inscritos.

Os cargos de professores, dentistas, agentes administrativos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas e muitos outros, foram ofertados e bastante concorridos. A Crescer Concursos ouviu a opinião de alguns participantes que avaliaram a organização como positiva, sem reclamações ou falhas no credenciamento, locais de provas e outros quesitos.

O resultado preliminar será dia 25/04 e o resultado final será dia 02/05. Qualquer dúvida os contatos da instituição estão em seu site a através do endereço eletrônicowww.crescerconcursos.com.br ou contato telefônico (86) 3011-4261 e no e-mail: crescerconcursos@outlook.com.

Denilson Freitas - BP

Nenhum comentário: