02/04/2017

OBITUÁRIO PAX UNIÃO


A PAX UNIÃO em nome das famílias enlutadas cumpre seu doloroso dever de comunicar os falecimentos das seguintes pessoas:
1. MARIA  ALVES  DE SOUZA, 89 Anos de idade, falecida ás 13hs de hoje, (02 de Abril) em sua residência na rua General Taumaturgo, nº 273. bairro São José. O corpo está sendo velado no SALÃO DE VELÓRIO DA PAX UNIÃO. O sepultamento será amanhã(03/04) às 8hs para o cemitério Igualdade.
2. JOÃO VIANA DO NASCIMENTO, 84 Anos de idade, falecido no dia 30 de Março, o corpo está sendo velado em sua residência, no bairro do Carmo e o sepultamento será amanhã as 8hs para os Morros  da Mariana.
3. EXPEDITO DE SOUZA. 81 anos de idade. O corpo esta sendo velado em sua  residência,  Bairro João  XXIII. O sepultamento será amanhã às 8hs para o cemitério do Catanduvas.
4. CARLOS  MACHADO  DA COSTA, 84 ANOS DE IDADE. o corpo foi velado em sua residência no Sabiazal e o sepultamento ocorreu às 17hs no cemitério Igualdade.
5. EUDESIO  PEREIRA VERAS, 50 ANOS. VITIMA DE ACIDENTE. O corpo foi velado  em sua residência e o sepultamento ocorreu na cidade de Cocal .
6.  JOSÉ FILHO NETO RODRIGUES 42 anos, vitima de acidente, o corpo foi velado em sua residência e o Sepultamento ocorreu na cidade  de Cocal.
7. FRANCISCO RODRIGUES  DA SILVA, 80  ANOS, falecido no dia 01 de abril, O corpo foi velado em sua residência no Canta Galo. O sepultamento ocorreu às 17hs no cemitério Igualdade.
8. FRANCISCO  SERAFIM DE QUEIROZ, 73 anos, falecido no dia 01 de Abril. O corpo foi velado em sua residência. O sepultamento ocorreu na Lagoa do Camelo, município de Cajueiro da Praia.
9. ANTÔNIO DE PÁDUA EDUARDO PEREIRA, 45 anos, falecido no hospital Dirceu Arcoverde. O corpo foi velado em sua residência no bairro Portinho, onde foi sepultado às 16hs.
10. MARIA  CLAUDETE  ALVES  DA COSTA, 50 ANOS, falecida às 16h de hohe (02 de Abril) em sua residência. O sepultamento será amanhã(03/04) às 8hs para o cemitério São Sebastião.
11. MANUEL PEDRO DOS SANTOS, faleceu hoje(dia 02 de abril) em sua residência em Ubatuba, onde será velado e sepultado

 A PAX UNIÃO em nome das famílias enlutadas  agradecem  os que comparecerem a este ato de Fé e Piedade  Cristã.

Informou a PAX UNIÃO

PARNAÍBA, 02 DE ABRIL DE 2017

Nenhum comentário: