28/03/2017

Secretaria de Saúde intensifica a distribuição de remédios nos Postos de Parnaíba


Como parte das ações da Prefeitura de Parnaíba, por meio do prefeito Mão Santa e do secretário municipal de Saúde, Valdir Aragão, acaba de chegar à cidade um novo carregamento de remédios. Conforme explica o secretário Aragão, parte dos medicamentos solicitados para o tratamento de diabetes, hipertensão, além de anti-inflamatórios, entre outros fármacos, foram enviados para intensificar a distribuição nos Postos de Saúde de Parnaíba.

O médico garante que o problema das constantes faltas de medicação nos postos de saúde, durante a gestão passada, não se repetirá, pois há uma atenção e alerta para manter os estoques em dia. A Secretaria também tem cumprido todas as ordens judiciais, garantindo dessa forma que os direitos da população sejam respeitados.

A Secretaria está investigando um ato de vandalismo praticado recentemente contra o Posto de Saúde do bairro Mendonça Clark. O telhado que acabou de ser retelhado, foi quebrado novamente, além de serem despejadas fezes na unidade de saúde.

Valdir Aragão reforça que será feita a aquisição de aparelhos para o Posto de Saúde do Colina do Alvorada 1, que deve ser entregue para a população até o dia 10 de abril.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário: