23/03/2017

Reunião sobre o 1º Festival Desportivo e Amador 2017

Reunião da Liga Parnaibana dia 21 de março 2017. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)

Dirigentes de clubes e diretores da Liga Parnaibana de Desportos se reuniram nesta noite de terça-feira (21) para mais uma relevante reunião. Abertura do 1º Festival Desportivo Society e Voleibol da Liga e Campeonato Amador de 2017 foram os dois pontos observados na ocasião.
Reunião aconteceu na quadra do Ferroviário Atlético Clube. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Na presença de dezoito clubes representados por seus dirigentes e, ainda, do Secretário de Esportes do Município de Parnaíba, Maksuel Brandão, o Presidente da LPD, Carlos Mariano, iniciou a reunião comentando acerca do encontro com o prefeito Mão Santa, dia 20 último.
O presidente da Liga repassou aos dirigentes de clubes o teor da reunião com Mão Santa e afirmou que estará levando até ele o projeto do Campeonato Amador, cujo documento fora solicitado pelo prefeito.
Muitos dirigentes de clubes compareceram. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Vamos levar o projeto do Campeonato Amador de 2017 para análise, assim como nos foi solicitado”, ponderou Carlos Mariano.
O Secretário de Esportes de Parnaíba também marcou presença. Maksuel Brandão, inclusive, esclareceu alguns pontos e reafirmou que está à disposição da Liga.
Vice-Presidente da Liga, Fabriciano Monteiro e o Secretário de Esportes de Parnaíba, Maksuel Brandão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)

“Quando entramos numa disputa, temos adversários e não inimigos. E, como eu disse, anteriormente, a gente está à disposição da Liga, dos clubes, de todos ligados ao esporte que queiram algum apoio. Na Secretaria de Esportes, vou trabalhar para ajudar a Liga”, disse Maksuel.
Francisco Mendes, Diretor de Esportes da Liga Parnaibana de Desportos, conversou com dirigentes de clubes e falou a respeito da impossibilidade da abertura do 1º Festival Desportivo acontecer hoje, dia 22, como havia sido prevista.
Reunião aconteceu na quadra do Ferroviário Atlético Clube. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)

“Está tudo pronto para o 1º Festival Desportivo Society e Voleibol da Liga. Infelizmente, não há, ainda, a mínima condição de iniciarmos a competição, já que as fortes chuvas não deixam. O campo da Beira Rio está, momentaneamente, impossibilitado de qualquer realização. Quando tivermos condições, realizaremos o Festival”, ressaltou Mendes, Diretor de Esportes da LPD.

Ascom

Nenhum comentário: