31/03/2017

Mão Santa é homenageado por jogadores e comissão técnica do Parnahyba


Jogadores, comissão técnica e alguns apoiadores do Parnahyba Sport Club, fizeram uma visita à Prefeitura de Parnaíba e homenagearam o prefeito Mão Santa, como forma de agradecimento pelo empenho e apoio que o gestor tem concedido à agremiação. Após superarem diversos percalços devido à dificuldade com patrocínios, o time consagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2017, ao derrotar o Altos no último domingo (26), durante partida disputada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 


Também participaram da homenagem o vice-prefeito, Marcos Samarone, o presidente do clube, Batista Filho, o conselheiro, Cazé Neves, o secretário de Esportes, Maksuel Brandão, o secretário de Governo, Carlos Eduardo, além dos vereadores André Neves e Daniel Jackson. O prefeito foi agraciado com uma réplica da taça e com uma camisa do time autografada pelos atletas.


Desde que assumiu a Prefeitura há pouco menos de 90 dias, Mão Santa tem se colocado à disposição do esporte parnaibano e, mediante solicitação dos vereadores Carlson Pessoa (PPS) e André Neves (PDT), juntamente com o presidente do clube, Batista Filho, o prefeito autorizou o pagamento de uma parcela da Nota Fiscal Parnaibana que não foi paga pelo ex-prefeito Florentino Neto (PT). E antes da disputa final em Teresina, sensibilizado com os novos problemas financeiros do time, Mão Santa fez a doação de 30 mil reais como incentivo ao esporte.

Em sua fala aos atletas, Mão Santa disse que o esporte enobrece, educa e leva disciplina, sendo desta forma um grande pilar da sociedade e, por isso, merece o apoio dos governantes. O prefeito elogiou a garra e determinação de toda a equipe e os instigou a continuarem lutando para garantir também a vitória no segundo turno do campeonato. “Em nome dos demais parnaibanos agradeço o carinho e os parabenizo por essa grande conquista. Sigam em frente e nos tragam novas alegrias em campo”, disse o gestor.


ASCOM - PMP

Nenhum comentário: