10/03/2017

CASOS DE POLÍCIA

 Jonas Costa dos Santos, 19 anos, residente na Quadra 03, casa 09, conjunto Joaz Souza, deu entrada na central de flagrantes por volta das 15hs desta quinta-feira(09), acusado de tentar assaltar um rapaz na Avenida Pinheiro Machado, usando uma faca.

A vítima, identificada como Alexandre, reagiu ao assalto e junto com populares dominaram o assaltante e o entregaram à policia, totalmente amarrado à corda.

Jonas foi conduzido para central de flagrantes por uma guarnição da PM comandada pelo sargento Das Chagas.
Faca usada por Jonas para tentar roubar o celular da vítima, fato ocorrido próximo a Ferronorte na Avenida Pinheiro Machado.

Tentativa de furto de bicicleta no bairro Rodoviária

Francisco de Assis do Nascimento, 32 anos, foi preso no inicio da tarde desta quinta-feira(09), ao tentar furtar uma bicicleta no terraço de uma casa localizada à rua Joaquim Frota Aguiar no bairro Rodoviária.

A vítima flagrou o ladrão tentando jogar a bicicleta pelo muro da residência, o qual foi dominado e entregue à policia.

Uma patrulha da policia militar comandada pelo sargento Manoel Vieira conduziu o acusado para central de flagrantes.

Um facão foi apreendido em posse do acusado

ROUBO DE CARGA E RECEPTAÇÃO

03 comerciantes deram entrada na central de flagrantes acusados do crime de receptação qualificada. Os empresários compraram caixas de sabonete/detergente líquidos de uma carga roubada. 

Ao adquirirem os produtos, os comerciantes não exigiram a nota fiscal. Foram conduzidos para central de flagrantes por uma equipe da policia civil coordenada por Robinson Castilho.

Os empresários identificados como Luis Alves, Antonio Carvalho de Sampaio e Francisco Fontenele de Sousa foram autuados pelo delegado João Rodrigo Luna no crime de receptação qualificada, sem direito a fiança. 

Uma pessoa conhecida 'como Menino Cão' teria aplicado o golpe na carga que seria entregue no comercial Toureiro. A vítima prestou queixa ao delegado Christian Castro Mascarenhas.  


O caso foi comunicado ao fórum local.

USO DE DROGAS
Uma guarnição da FT coordenada pelo sargento Rivelino, prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira(09) dois rapazes na Ilha Grande de Santa Isabel em posse de duas porções de maconha. 

Neguinho e Galego foram conduzidos para central de flagrantes. 

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado em torno do caso pelo uso de drogas.

FURTO NO SAMU
Maria de Lourdes da Silva e Maria de Fátima Cardoso Dias foram presas na tarde desta quinta-feira(09), acusadas do crime de furto de uma bolsa na base do Samu em Parnaíba. 

As acusadas foram ao Samu para receber atendimento médico e praticaram o furto. Uma guarnição da FT coordenada pelo sargento Rivelino foi acionada e identificou às duas suspeitas pela ficha de atendimento. 

Os policiais se deslocaram para o endereço na rua das Pipocas no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, onde encontraram as duas mulheres e a bolsa da vítima jogada no quintal da casa.  

Dentro da bolsa havia a importância de R$ 1.000 reais em dinheiro, mas faltava R$ 160. A família das acusadas tentou negociar e entrar no acordo para pagar o que estava faltando.

A polícia não quis acordo e queria a devolução do restante do dinheiro. Em virtude do fato, o caso foi levado para central de flagrantes.  

O delegado João Rodrigo Luna seguiu a lei e autuou as acusadas no crime de furto, provavelmente qualificado. 

Atualizada às 07hs 30 por acréscimo de informações. 

Nenhum comentário: