01/03/2017

Assaltante baleado confessa a tentativa de roubo que resultou na morte de seu primo comparsa

 POLÍCIA
A polícia judiciária tomou o depoimento do nacional Wesley Nascimento Feitosa, de 18 anos, natural de Tutóia-MA e residente à rua 06, casa nº 370, bairro João XXIII em Parnaíba. que está internado no hospital depois de ter levado um tiro na altura do peito numa tentativa frustrada de assalto ocorrida no inicio da noite da última segunda-feira de carnaval(27/02), no bairro Piauí, em Parnaíba.

Wesley disse ao delegado que na data do dia 24/02/2017, por volta das 13hs, usou um revólver para tomar de assalto uma moto (pop branca) de um homem que trafegava pela rua Ceará, e que a vendeu ao preço de R$ 500 reais à seu primo, Juniel Nascimento da Silva, o Nêgo Colve(Corvo).

DA TENTATIVA DE ASSALTO:
Wesley disse que por volta das 18hs do dia 27/02/2017 estava em casa quando chegou seu primo(Nêgo Colve) o convidando para realizar uns assaltos em Parnaíba, o que foi aceito de imediato por Wesley, o qual passou a pilotar a motocicleta pop levando seu primo na garupa portando revólver.

Ao passarem pelo bairro Piauí, na altura do Caic, avistaram um homem caminhando com celular na mão e resolveram aborda-lo. Nessa hora, seu primo desce da garupa, saca o revólver e anuncia o assalto, porém, 'a vítima foi mais rápida e disparou dois tiros contra Nêgo Colve e dois contra ele(Wesley)'.

Ao ser atingido, Wesley caiu e se levantou, caindo novamente alguns metros depois, sentindo o impacto do projétil no peito. Nesse momento, seu primo estava caído e soube que tinha morrido quando já estava no hospital para o procedimento cirúrgico.
 Juniel praticava assaltos na cia de seu primo Wesley. O mesmo já cumpriu detenção no Complexo do Menor por roubo.
Wesley confessou que a moto foi tomada de assalto na rua Ceará na última sexta-feira(24)

Nenhum comentário: