02/03/2017

Apressadinhas...

*Quadrilhas especializadas em furtos fizeram a festa no carnaval em Luis Correia. Foram centenas de vítimas que perderam seus celulares, carteiras, dinheiro e documentos para 'gatunagem' nos 04 dias de carnaval. Ninguém foi preso!!!
*O furto corria solto que tentaram até levar um cone da PRF. Neste caso houve prisão e o acusado levado à central de polícia em Parnaíba.
*A liseira e arrependimentos nos gastos de carnaval por parte de muitos foliões. Quem se deu bem mesmo foi os donos de depósitos de bebidas,
*Os promotores de eventos também saíram de bolsos cheios pelo sucesso de bilheteria.
*O dinheiro foi levado da região modo que nem os bancos tinham cédulas para abastecer os caixas eletrônicos. Foi de lascar!!!
*Nêgo da Central disse que seu primo gastou tudo que tinha nos 04 dias de festa. Foi tentar tirar a ressaca de carnaval na quarta-feira de cinzas no mercado da 40 e percebeu que seu bolso já estava vazio, sem nenhum vintém, quando viu o dono de um depósito de bebidas com o cofo cheio de compras.
*Diz que uns figurões do alto escalão do poder público estadual e municipal foram convidados para um fuá na BR 343 e não compareceram a tal evento por que o anfitrião não era 'bicho grande'. Apenas um deputado licenciado e um vereador de primeiro mandato marcaram presença no evento, além de outros profissionais liberais.

Via zap
Mimi Caveira em traje a rigor sendo levado de trio elétrico tipico do carnaval de rua no bairro Coqueiro. Marmota a gente vê por aqui!!!

Nenhum comentário: