16/02/2017

Prefeitura inscreve até amanhã ambulantes para trabalharem no Carnaval

Encerra-se nesta sexta-feira (17) o prazo para a inscrição dos ambulantes que queiram trabalhar durante o período de carnaval, na Avenida da Folia (São Sebastião).
 
A convocação final está sendo feita pela Superintendência Municipal de Cultura, que lembra a todos a necessidade de apresentarem seus documentos, no ato das inscrições, que estão sendo feitas no Casarão Simplício Dias (próximo ao Paraíba). Os documentos são: CPF, Identidade, título de eleitor, comprovante de residência e foto 3×4.

De acordo com Diego dos Santos, “a procura está sendo muito boa, o que nos leva a crer que todos estão acreditando na determinação do prefeito Mão Santa de realizarmos o maior carnaval de todos os tempos”, destacou.
Por outro lado, a Superintendência informa que haverá uma reunião com todos os que se inscreverem, na próxima segunda-feira (20), às 9 horas da Manhã, no SESI da Avenida Presidente Vargas. O encontro terá a participação do Corpo de Bombeiros e de representantes da Vigilância Sanitária. Na ocasião será feito o sorteio da localização das barracas autorizadas.

REUNIÃO DA VIGILÂNCIA PATRIMONIAL

Nesta sexta feira, dia 17, vai acontecer no auditório da Prefeitura, às 3 horas da tarde, uma reunião com os Guardas/Vigias efetivos, lotados na Coordenação de Vigilância Patrimonial. A coordenadora de Segurança Institucional, Celina M. de Sousa Olivindo, espera a participação de todos.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário: