06/02/2017

Crocodilo Beach anima o carnaval no litoral com trio elétrico e espaço arena

Divulgação
O Carnaval 2017 se aproxima e os preparativos para a folia seguem a todo vapor. O litoral piauiense mais uma vez mantém a tradição com o bloco Crocodilo Beach, que há 17 anos movimento Luís Correia durante o período. Com as maiores atrações da música, o único bloco de verdade da região garante segurança e diversão, em uma festa que contará com estrutura completa, com abadás e cordeiros, seguranças particulares e trio elétrico para os foliões. 

O bloco Crocodilo Beach irá agitar o público dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. "Vamos ter um trio elétrico na avenida a partir de 20h, e depois a festa acontece na arena que será montada especialmente para os shows", explicou o organizador do evento, Rannyere Pinto, acrescentando que a folia atrai turistas de outros estados, como Maranhão, Ceará, Pará e Distrito Federal.

No sábado, dia dia 25 de fevereiro, Ricardo Chaves fará a festa no bloco e na arena que sobe ao palco é Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco a atração será PP Júnior, e na arena Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e João Velloso. Na segunda, dia 27, a animação segue com Iohannes no bloco e Júnior Vianna, Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, dia 28, o bloco será comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

A cidade de Luís Correia espera mais de 60 mil pessoas durante o período de momo. Nas ruas, a animação, a folia, a alegria. A cidade se transforma com a alegria dos foliões durante os dias de festa. Esses são alguns dos ingredientes para os dias de carnaval. O Carnaval de Luís Correia é uma promoção da Rádio Liderança, de Parnaíba, e tem patrocínio do Armazém Paraíba, Lojas Noroeste e Óticas Diniz.

Adquira logo o seu passaporte do Crocodilo Beach, que dá acesso ao percurso do trio elétrico e em seguida aos shows no espaço Arena Beach. Se você mora fora do Piauí, mas quer garantir o ingresso à vista ou parcelado no carnê, entre em contato com os comissários de vendas para mais informações. E para comprar no cartão acesse e se informe no sitewww.BilheteCerto.com.br.
Novidade

Neste ano, o evento também traz uma novidade para o público, o Espaço Gold. Por lá, o folião contará com open bar de whisky e vodka importada, cerveja e refrigerante. Um espaço Vip com segurança e conforto em frente ao palco.

POSTOS DE VENDA:

TERESINA: CENTRAL DE EVENTOS (Av. Dom Severino, Nº 2074)
CENTRAL DE EVENTOS SHOPPING: Entrada 4, Teresina Shopping;
Informações: (86) 3235-9995

PARNAÍBA: SEDE CROCODILO BEACH (Av. Chagas Rodrigues – posto Atalaia)
Informações: (86) 3321-1830

SÃO LUÍS: JACKIE CHAN – (98) 99188-0018

Nenhum comentário: