06/02/2017

CIPTUR prende idoso por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública

O aposentado Carlos de Sousa Veras foi preso na noite deste domingo(05), acusado de efetuar disparo em via pública e também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, fato ocorrido no município de Cajueiro da Praia. 

De acordo com a polícia, Carlos Sousa estava jogando baralho apostado com a pessoa de Francisco das Chagas quando houve uma troca de insultos entre ambos pelo valor da aposta. 

Indignado, o idoso se armou de um revólver calibre 38 e efetuou um disparo contra a casa de seu desafeito, porém, ninguém saiu ferido. 

O GPM de Cajueiro da Praia foi acionado e conseguiu efetuar a prisão do atirador e apreender o revólver. O sobrinho do acusado, identificado com o pré-nome de Elenildo também foi preso por dá apoio na ação.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e o delegado Rodrigo Mello autuou Carlos Sousa no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por disparo em via em pública, o qual deverá ser liberado da prisão mediante pagamento de fiança.  
 
 Revólver calibre 38 com 05 munições intactas e uma deflagrada.

Nenhum comentário: