16/02/2017

Caxingó realiza o 1º Encontro do Grupo da Melhor Idade 2017

Mais de 70 integrantes do grupo da Melhor Idade participaram do 1º encontro que veio cheio de novidades para melhorar a qualidade de vida dos idosos.
Costureiras de mãos cheias exibiram seus adereços de carnaval produzidos em poucos minutos.
O evento contou com a presença do vice prefeito, Chico Barroso, que na ocasião representava o prefeito Washington Luís, que está viajando a trabalho.

Também estavam presentes no evento, o secretário de assistência social; André Oliveira, o psicólogo Dr. Gustavo Brito, a coordenadora do CRAS, Mimi Oliveira, o orientador social, Josué Costa, além de monitoras do Serviço de Convivência e toda equipe da secretaria de assistência social de Caxingó.
O secretário de assistência social, André Oliveira informou que os encontros não serão mais quinzenais, acontecerão semanalmente às quartas-feiras.

Um nutricionista será contratado pelo município para atender somente os idosos.
Os idosos participaram de brincadeiras e foram distribuídos lanches. No local havia uma oficina de produção de adereços para carnaval.
O Encontro aconteceu no Centro Cultural de Caxingó, local que receberá vários eventos da Assistência Social, Educação e de outras secretarias.
Vice prefeito Chico Barroso

Nenhum comentário: